Peugeot Clube Curitiba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por booz Ter 09 Set 2008, 22:19

Estive na oficina Leplus, hoje pela manha. Conversei por uma hora com o dono, sr. Antonio Brambilla, q foi mto atencioso comigo e comum usuario do cp.com...nos mostrou as instalacoes...os equipamentos utilizados e ateh um xantia turbo de 370cv!!! hahaha

Bom, conversei com ele sobre o clube...fiz uma bela propaganda e ele gostou e axou mto legal isso. Se prontificou a nos ajudar em td q for preciso...tanto para aumentar as nossas habilidades como motoristas, no entendimento dos carros da PSAmotors, como a aumentar a performace de nossos carros.

Trabalham com motores, suspensao, mapeamento, seguindo a risca tds os manuais fornecidos pela peugeot francesa.

Tem contatos com a peugeot brasileira, argentina e ateh msm em Lyon (Franca).

ficou definido q os membros do peugeotclube.curitiba q se identificarem como membro de tal, e comentando a indicacao minha (pra kem nao sabe...meu nome eh Bruno), terao melhoria nos precos de algumas pecas e mao de obra, bem como melhores formas de pagamento.

durante os encontros entregarei cartoes da loja junto com a identificacao de membro do clube.

Oficina Le PLus - Automobile

Antonio Brambilla - 99971789

Rua Francisco Parolin, 31 - Parolin
Curitiba - Paraná - CEP 80430-180
Fone: 3334-4617
booz
booz

Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por edu888 Qua 10 Set 2008, 08:17

entao..
como tinha levado o meu carro na Le Plus e a ideia da parceria foi bem recebida falei com o booz por ele ser o OE do cp.com..logo,fomos falar ontem pela manha com o Brambilla a respeito da parceria...o atendimento mais uma vez foi excelente..extremamente honesto...e posso dizer ainda que ele atende todos do mesmo jeito..pois eu já tinha ido na 6a com um amigo ver o carro e qual tinha sido o problema..e foi o mesmo esquema..sem contar q guardou a peça estragada (sem eu ter pedido)..vale dizer ainda que o equipamento que ele mostou pra gente é o mesmo que a peugeot tem na concessionaria..inclusive tem uma mini-biblioteca a respeito de mecanica PSA..
ps:quando levei o carro..e tava falando com ele(Brambilla)..pois,nao sabia quem tinha me atendido via fone..uma mecanico chegou e disse..ahhh voce é o piah q ligou ontem e disse que ia trazer o carro q tava com problema na bomba de combustivel..sei lá..eu achei bacana essa atitude,uma vez que,voce tem q desenhar pras mulas da peugeot..

edu888

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Ctba
Data de inscrição : 09/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por fsmikosz Seg 15 Dez 2008, 20:23

eh isso ai pessoal estive la fazendo um orçamento para meu 306 o Antonio foi super atencioso e a fera esta la hj fazendo toda a suspensão e freio.

ficou um preço bem legal e acredito que a qualidade do trabalho deve ser legal, o valor ficou maior que em alguns "mexanicos" mas espero que valha a pena pois preço nem sempre é o principal e sim a qualidade do serviço realizado.

fsmikosz

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 31/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por booz Dom 21 Dez 2008, 13:36

PROMOCAO DE NATAL!!!

15% DE DESCONTO A VISTA!
booz
booz

Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por SAB Qui 09 Jul 2009, 22:38

Bruno penso no modo prático da vida , se procuro um mecânico não pra ele fica fazendo caras e bocas , dizendo que o carro não é facil de mexer... ( iiii...) Outra geralmente os caras vem com papo deste pra roubar na caruda .... estes dias eu levantei toda a parte de cabeçcte do meu carro .... foi feito o cabeçote , e uma revisão geral na parte de motor , mão de obra R$ 230,00 reais .... sim verdade e o cara manja mesmo... sab quanto gastei em peças novas , juntas , retifica ... pasme 120 na junta , pedimos pra fabrica de juntas fazer uma , a retifica do cabeçote ficou em R$ 370,00 ... ( tudo) .... Bem o que eu quis dizer é além do mecânico ser bom pra min ele tem que ser onesto .... o prço tem que ser justo , exemplo , a um tempo atrs tive que trocar o motor de aranque do meu carro , preço na peugeot R$ 1600,00... e aquele discontinho pobre, né... bem , liguei na valeo , fornecedora da Peugeot ( 0800) pedi um represente que não fosse autorizada , me derão o numero de uma em são paulo , fim da histório de de R$1600,00 comprei o mesmo por R$300, 3 + R$40,00 de frete .... Agora te pergunto os caras são honestos... , está le Plus que que indica ai ..., Feito Obrigado .

SAB

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : Manguerinha
Data de inscrição : 09/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por booz Sab 22 Ago 2009, 12:20

sao sim....passa lah e conversa com o Brambilla!
booz
booz

Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por xuimhot_1 Qui 24 Set 2009, 23:52

Tambem temos desconto na Le Lac, mas só apenas 7% Mad

Até chorei pro vendendor, pois 7% é muito pouco hehe

xuimhot_1

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 18/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por Michel MT Qui 13 Jan 2011, 12:33

Em função deste tópico estarei levando meu PUG a LePlus amanhã 13/01/11!!!

Abs

Michel MT

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR
Data de inscrição : 12/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen Empty Re: [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum